quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coleção Prata_41


8 comentários:

Lurdes disse...

Olá
Obrigada pela visita e de me teres adicionado aos teus links.
Gostei de ter passado aqui e do que vi por cá. Tens trabalhos muito bonitos.
Vou voltar a passar cá sempre que puder ,

Bjs

Andreia disse...

Obrigado pela ua visita e comentário ao meu cantinho!Volte sempre será sempre bem-vinda!
Eu adoro os seus trabalhos, por isso vou voltar cá sempre que me for possivel...
Bjs

Ana & Cris Bijoux disse...

Obrigada por nos visitar, vc será sempre bem vinda, amei seus trabalhos.
Colocarei em meu blog um link do seu. Aproveite a coloque em seu blog "Seguidores".

bjs
Izabel
Ana & Cris Bijoux

Ana Sofia disse...

Olá querida, vim retribuir a visita ao meu cantinho =) Gostei mt deste fio, bem colorido =)
Passei a ser seguifora do teu blog para estar atenta ás novidades
Beijinho*

Rita P (admn) disse...

Olá!
Td bem?
Sairam as parceiras da troquinha dos animais no blog http://troquinhadomes.blogspot.com

agora é só entrares em contacto com a tua parceira, falarem sobre seus gostos e combinarem a entrega. qualquer duvida diz..

jokas e boa troca
Rita (admn)

M'Ideias disse...

Olá, obrigada pela sua visita e comentário sobre a minhas pecinhas! Volte sempre que possível. Eu farei o mesmo pois adorei o seu trabalhinho. Tudo de bom! Beijinhos

Cristina de Tate disse...

Obrigada pela visita!
Olhei todos os teus trabalhos e estão maravilhosos!!!
Parabéns!!

Beijos.

Anita disse...

Super colorido!!!!
Adorei :)
Beijocas