sexta-feira, 5 de março de 2010

Brinco_148

24 comentários:

So artes disse...

Ola Thais, tudo bem?
Adorei vc ter passado pelo meu cantinho.
Gostaria que vc participasse do sorteio de primavera, so falta ser seguidora do blog e colocar um comentario no dia da promocao, depois passa la, ok?
Adorei suas joias, muito criativas e elegantes, parabens!
ja estou seguindo seu blog e elvando o lnk comigo, assim mantemos contato,
beijos
Soraia melo
e pode pegar os selinhos sim!

Ana Sofia disse...

Olá afilhado td bem? passei para ver as novidades lindas =) gostei de tudinho.
Olha querida hoje acabam as inscrições para a trokinha e até agora benhuma menina do Brasil se quis inscrever =( vamos ver como corre até ao final
Beijinho

** Li ** disse...

Oi Thaís,

Belas peças!

Feliz dia da mulher!

Tenha uma otima semana!

Bjos!!!

Deus'arte disse...

lindos, adorei!!!

Bjs e feliz dia da mulher!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram lindos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Bix´s Places disse...

ola :)
sou a susana do blog bix´s places
muito obrigada por passares no meu cantinho.
Gosto muito das tuas peças.

beijinho

novo endereço
www.bixs-places.blogspot.com

Bix´s Places disse...

oi, boa tarde
sim agora é este o blog
tive um problema com o outro..

beijo e obrigada

susana

Petit Art - Maitê disse...

Oie!
Quero te convidar p/ participar da promoção:comente e concorre a morangos, lá no meu blog.
Vai lá e deixe sua marquinha. bjo bjo

Lin Sousa disse...

olá, claro que pode .. pq não? será muito legal o replay.. mas vendo essa quantidade de mimos que vc recebeu fiquei até envergonhada .. meu mimo é sempre básico ,mas feito com carinho com certeza .. parabéns pelos mimos recebidos e pelo brinco . esse ficou lindo .. bjs LIN

Vânia Pereira disse...

Ola
Passe no meu blog e fique a conhecer mais da Oriflame.
Não gostava de se inscrever para ter descontos nos produtos ou até para vender?

Fabíola disse...

Pode participar sim querida!!!!!!!!
Fique a vontande!!!!!
Seu cantinho tb é uma graça!
BJS

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Artes da Guida disse...

muito lindos os brincos. bjs

Bella disse...

Sua criações são muito lindas!

Bjs

trapalhices disse...

Thaís quero agradecer a sua visita e dizer que os seus trabalhos são muito bonitos e delicados. Gostei mesmo.
Tudo bom.
Beijinhos

by Tania Martyns disse...

Oi Thaís ,
origado pela visita lá no meu bloguinho ! boa sorte no sorteio e pode pegar quantos selinhos tu quiseres ,beijos !

by Tania Martyns disse...

Oi Thaís,
muito obrigado pela visita lá no meu bloguinho !
boa sorteno sorteio e pode pegar quantos selinhos tu quiser !
u beijo !

Mara disse...

Oii Thais, boa sorte no sorteio de Páscoa!
Bjss e uma ótima semana!

Maria João Silva disse...

Olá minha querida afilhada, primeiro devo te um pedido de desculpas pela minha ausencia, não tenho pudido mesmo, e segundo passei para ver as tuas novas maravilhosas criações!

Bjinho grande,
Madrinha Maria João

by Tania Martyns disse...

Oi Thais ,
passei aqui para dizer que tem selinho pra ti lá no bloguinho ,beijos !

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho!
M. Céu

So artes disse...

Passei pra desejar um lindo dia,
beijos
Soraia Melo

Maria João ♥ disse...

Olá Thaís! Tenho um selinho para ti no meu blog. Está na barra lateral (tens de descer um pouco a página) e é o 5º selo, o que diz "Blog Dourado".

Beijinhos!!

ontherocks disse...

Que lindos!!
E a cor é fantástica!!
Beijinho