quinta-feira, 29 de abril de 2010

Brinco_158

14 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUE PAIXÃO ESTE BRINCO, REALMENTE É DE SE APAIXONAR POR ESSAS CORES TÃO LINDAS E DELICADAS.
PARABÉNS. CONTINUE ASSIM.
BJS

Ana Sofia disse...

Olá queridona tudo bem?
Obrigada pela simpatia deixada no meu cantinho =) hummm adorei esses brincos! Lindos de morrer, aliás como todo o resto das coisinhas! Tá de parabéns a minha afilhada
Beijokas

Daniela Rosa David disse...

Oi Thaisinha querida!!!
Suas peças são lindas, vc está aprimorando seus trabalhos e isso é maravilhsoso.
tenha um excelente fim de semana
super beijo

Paula Correia disse...

Olá Thaís!

Muito obrigada pelo carinho que sempre deixas sempre na minha página, isso é muito importante para mim! Infelizmente o meu tempo, ou melhor, a falta dele, não me permite dedicar-me mais ao meu blog e às pecinhas que tanto gosto de fazer, mas sempre que posso retribuo o carinho dos amigos que me visitam.
Adorei as tuas pecinhas novas, especialmente estes brincos. Acho lindíssimos!

Beijinhos portugueses ;)******

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindos!!!

M'Ideias disse...

Olá Thaís e parabéns :-) As suas peças estão cada vez mais bonitas. Estes brincos estão o máximo!!!
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
As novidades estão lindas!
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Edilene Pacheco disse...

Nossaa!!
Está deslumbrante!!

Umá ótima semana .

Bjocas

CriCri - ICDesign disse...

Olá Thais.
Mais uns brincos magníficos.
Beijinhos e boa semana.

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Li disse...

Olá Thais
Adorei os brincos, super charmosos!!
Joquinhas

Maria João ♥ disse...

Muito lindos estes brincos :D
beijinhos da amiga, Maria João

Mony Moraes Acessórios disse...

Olá Thaís!!! Obrigado por visitar o meu blog! Também adorei suas peças... Parabéns pelo trabalho!
Beijos e até mais!
Simone moraes - Mony Moraes Acessórios

♥Viiih Crochês♥ disse...

Aí q lindo esse....amei tb....vende vende...rsrs...