quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Brinco_169

21 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha e encanto!!!
bjs e mil parabéns!

Lubiju Rio Designer disse...

Oi lindinha, estou passando para te deseja um Setembro cheio de paz e muito sucesso! Deus te abençoe sempre. bjoss da Lu.

Ana Paula disse...

Lindíssimas peças, amei tudo querida!!! Me perdoe a falta de tempo!!!! Mil beijocas!!!!

Daniela Rosa David disse...

Que bom que conseguisse resolver aquele probleminha amiga, fico feliz por ti, e por estares me seguindo!!!!!!
beijosssss

Bella disse...

Uau! que brincos mais lindos! Bjs

Lin Sousa disse...

olá,, ahhhhhhhh por isso sentia falta da sua lua nas fotinhas.. hehe brincadeirinha .. mas q bom q vc conseguiu e parabéns .. essa novas peças estão bem graciosas..bjs LIN

Mena disse...

Olá!
Vim visitar o teu espacinho e ver as tuas coisas lindas!
Bj
Mena

arteseriscos disse...

OLÁ

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITE E PELO SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG..
ESSE BRINCO FICOU FOFO DEMAIS..

www.arteseriscos.com

Deus'arte disse...

Olá querida,

Vim ver as novidades e desejar um bom final de semana!!

trabalhos lindos por aqui :D

bjs

Simone disse...

Seus trabalhos e seu blog são muito bonitos, parabéns!
Queria agradecer sua visitinha ao meu blog

Bj
Si

Sofipinta disse...

Olá querida Thais!!!
esse brinco está muito elegante!
é um prazer visitar o teu blog.
Um beijo de Portugal.

ANINHA disse...

Olá,vim retribuir a visita e agradecer o carinho,fiquei muito feliz com suas palavras seu Blog é lindo tudo de muito bom gosto e agrado de todos,parabêns!!!
Ja sou sua seguidora assim não perdemos o contato.
Beijos!!!!

Paula Correia disse...

Olá Thaís!

Muito obrigada pelo carinho, pela visita e por nunca se esquecer de passar no meu blog! Adoro as pecinhas novas! Tens cada vez mais imaginação e bom gosto!

Beijinhos ;)**************

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficaram lindos!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Mila disse...

Olá,amiga:)então tudo bem?
Continuas com peças muito bonitas!Obrigada por todas,as tuas visitas:))Por estes dias,eu publico umas fotos de alguns trabalhos.
Amiga,desejo uma óptima semana e tudo de bom=)Beijinhos

Julliartes disse...

Oi Thais eu amei sua visita, suas coisas tbm são lindas e de muito bom gosto...Parabens!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Tais.
Lindos e delicados.
bjtos.Nile.

cecilia disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindos os seus trabalhos.
Adoro todos.
Passe no meu blogue tem miminhopra você
Bjnhos
Lia

Lúcia disse...

Olá! Ficaram muito giros! Beijinhos e Bom Fim de Semana!

Petit Art - Maitê disse...

Oi,Tha!
Bom final de semana!
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

Lililooks disse...

QUE FOFO, AMEI, LINDA SEMANA PRA VC ABENÇOADISSÍMA, MIL BJOS