sábado, 30 de outubro de 2010

Coleção Prata_87

11 comentários:

Anônimo disse...

Que charmoso!
Adorei...bjão

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS, CHARMOSO.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou muito giro!
Desejo-te uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

Sabrina Stocker disse...

Parabéns !! um charme seu blog !!
Bjoka
www.fiadaterra.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, minha lindaaaa
Ia passar por aki daki uns cinco minutos, mas me deparei com o seu comentario e vim aki logo...rsrs
Jah teve sim... inclusive jah enviei p a vencedora. Mas se kiser participar tah rolando outro sorteio, uma sandália. Vai ser uma honra ter vc participando!!!
Olha como sempre suas "coisinhas" saum lindas...uma mais fofa do q a outra. Fico loka qd venho aki.. da vontade de comprar tds!!!
Bjks em seu heart e apareça qd kiser
Vanessa

Anônimo disse...

Oieee!!!
Tudo bem querida!!!
Então, no momento não estou conseguindo participar de trocas pois estou cheia de encomendas!!!!

=D

Beijoos

Blog da Tia Bya disse...

Oi filha
Seu colar está lindo.
Suas peças são lindissimas
Parabéns
Mãe Edwiges

Paty Mirian disse...

Parabens Thais, seu blog é lindo, mas estou aqui para dar uma noticia ótima pra vc.
Por motivos que desconheço a ganhadora do sorteio das mandalas não entrou em contato para dar endereço de entrega das mandalas,por este motivo foi desclassificada e feito um novo sorteio e vc foi a sortuda,espero que vc entre em contato,senão vou ter q sortear outra pessoa.bjos

Bela disse...

Nossa que lindoo
Ameiii demais
Estou te seguindo pra acompanhas as novidades do blog
Me segue tbbb
bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um grande beijinho,
M. Céu

Bijuteria Rosa Velho disse...

Obrigada pela visita e pelos comentários! És uma simpatia e também gostei dos seus trabalhos! beijinhos
Carla