sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coleção Fio_110

9 comentários:

Anônimo disse...

Super chic este colar...acho que vou encomendar um tb...
bjao amiga....

Adriana Butterfly disse...

Oi Thais, muito obg pela visita.
não encontrei o link da troquinha.
seu trabalho esta muito lindo. ameiiiiiiiiiiiiii

**Lih** disse...

Oi Thais,

Obrigada por me lembrar da troca.
Espero que consiga participar.

Boa semana!

Beijos!

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Thís! Belos os trabalhos, parabéns pela criatividade! Ótima semana, tudo de bom.

Cat disse...

Olá, é lindo o fio.
Não consigo encontrar o post da troquinha.
Beijinhos
Cat

Unknown disse...

Bom dia querida, gostaria de te convidar para participar do sorteio do meu blog com a parceria da Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Thaís!

Obrigada!! :)

Não, eu sou de Portugal, mas faço envios para o Brasil.

Beijocas e parabéns pelos teus trabalhos, são sempre lindos!!

Unknown disse...

oi Thaís q linda peça!!!
Me encantei... :)
Abençoada semana p ti.
bjos

ARTErapia,Joaquim disse...

amei seu trabalho tudo muito caprichado parabens e obrigada por estrar me seguindo estou tambem beijos e boa tarde!